domingo, 13 de novembro de 2011

Convite – Alice no País das Maravilhas

DSC01097DSC01098DSC01107

23 comentários:

Isadora disse...

Você faz esse convite pra vender? qual valor? obrigada!

Anônimo disse...

Olá!!
gostaria de saber o valor desse convite.
me passa o valor por e-mail por favor.
cleber.brasileiro@hotmail.com
obrigada

Anônimo disse...

Gostaria de orçamento para este convite "Alice no pais das maravilhas" mais ou menos 100 convites. Passar para e-mail alda_patricio@hotmail.com
Obrigada.

Aryana disse...

Oiii vc faz o convite?
pode me dar um orçamento??
meu email é aryana.soares@hotmail.com

gabriea silva lopes disse...

Qual o valor para 100 convites deste?? meu email é gabiintercampeao@hotmail.com obrigado

Anônimo disse...

olá,
qual valor do convite?
barbara.amedeiros@outlook.com

Anônimo disse...

Lindo!!
Qual valor? (amarilcia@yahoo.com.br)

Livia disse...

Olá!!!! Lindo seu convite!!!!
Gostaria de saber se você faz para vender e quanto é a unidade. Peço que envie para o meu e-mail: lifavoreto@hotmail.com

Anônimo disse...

Olá!!
Gostaria de um orçamento para 50 convites.
julianamhofmann@gmail.com

Unknown disse...

Boa tarde qual o valor de 50 convites, o frete para 21545_400 e quantos dias para entrega? Enviar email para profangel04@gmail.com. Angelica.

Unknown disse...

olá,
qual valor do convite?
email:daysecesar@gmail.com

Anônimo disse...

Qual o valor para 50 convites? carol_contreiras@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Qual o valor para 50 convites? lucienechaves@gmail.com

Obrigada

Cynthia disse...

Preciso de um orçamento de 50 convites, por favor!

Anônimo disse...

Gostaria de saber o valor de 60 convites?

Anônimo disse...

gostaria de saber o valor de 70 convites?
thaylmaaraujo@hotmail.com

Unknown disse...

gostaria de saber o valor para 100 convites desses. meu email é Bel2391@live.com

Anônimo disse...

Gostaria de saber o valor para 60 convites. Meu email é karol_cla@hotmail.com

Unknown disse...

Oi qual o valor que ela te passou?

Unknown disse...

Quanto custaria 45 convites. Envie para meu email: eliana_bezerra4@hotmail.com

Anônimo disse...

Oiie pode me pasaar o orcamento para 150 convites por facor... scherma.anna@hotmail.com

LADY disse...

olá, gostaria de orçamento para 60 unid deste convite.
renatademagalhaes@gmail.com

Unknown disse...

Oi gostaria de um orçamento para 25 convites somente a caixinha.
Krisao2@hotmail.com